https://garotassafadasapimentadas.blogspot.com/
(https://curitibaeparanaemfotosantigas.blogspot.com/)
(https://estudoumbandaespiritismoecandomble.blogspot.com/)
https://famososefamosasdetodososramos.blogspot.com/
Biografia de Raylene
Raylene em Estranged – Brazzers
Raylene – Informações pessoais
Nome: Raylene
Data de nascimento: 12 de fevereiro
Signo: Aquário
Cidade natal: Glendora, Califórnia
Medidas: 36DD – 28 – 36
Altura: 1,70 m
Cor do cabelo: Moreno
Cor dos olhos: Castanho
Tatuagens: Um desenho circular sobre o cóccix, uma faixa de arame farpado em volta do tornozelo direito, uma minhoca com asas saindo de uma maçã na nádega esquerda, flores nos dois ombros, uma estrela na parte de trás da panturrilha esquerda e um trevo de quatro folhas em chamas e outros objetos no tornozelo esquerdo.
Piercings: Umbigo e língua
Anos de atividade: 1996 – 2001, 2009 – 2014 (aposentado)
Número de cenas: 200+
Você sabe que está lidando com uma superestrela quando ela tem um nome de uma palavra. Madonna, Cher, Raylene. Ex-atriz pornô favorita dos fãs, Raylene é lembrada com carinho como uma das melhores garotas contratadas da Vivid , além de uma fantástica artista MILF/cougar. Incluída no "Hall da Fama" do AVN Awards em 2008 e no "Hall da Fama" do XRCO Awards em 2017, as cenas sensuais de Raylene em inúmeras produções da Vivid, Brazzers e Zero Tolerance continuam a atrair fãs ávidos internacionais.
Raylene em Til Dick Do Us Part: Episódio 4 – Brazzers
Então, onde tudo começou? Natural de Glendora, Califórnia, Raylene tem ascendência italiana , mexicana , polonesa , judaica e austríaca . Raylene frequentou escolas cristãs durante toda a infância e foi uma aluna exemplar. Concluiu o ensino médio aos 16 anos e, inicialmente, pretendia se tornar professora de ensino médio cristão. Na verdade, Raylene queria cursar Estudos Cristãos na Universidade Azusa Pacific, mas não tinha dinheiro suficiente para pagar as mensalidades.
Raylene em A Mãe Gostosa da Minha Amiga – Naughty America
Artista nata, Raylene começou a atuar aos 5 anos de idade. Você pode reconhecê-la por suas participações no drama policial americano Hunter (1984-1991) e na série policial Anjos da Lei (1987-1991), estrelada por Johnny Depp. Raylene conseguiu esses papéis com a ajuda de seu tio, que era produtor na época. Um dos primeiros trabalhos de Raylene foi se apresentar como parte de um grupo itinerante de atores que realizava esquetes em assembleias escolares. Como Raylene mencionou em sua entrevista para a Barelist em julho de 2013 :
“[Meu primeiro emprego foi] como atriz em um grupo de jovens que viajavam para fazer esquetes para assembleias escolares. Incentivávamos as crianças a ficarem longe de cigarros, drogas e álcool. Eu tinha 15 anos.”
Raylene em Minha Primeira Professora de Sexo – Naughty America
Raylene começou a considerar atuar em filmes pornôs aos 15 anos, depois de conhecer algumas estrelas pornôs durante uma viagem a Lake Havasu City, Arizona. Intrigada com o estilo de vida delas, Raylene começou a atuar em produções pornôs hardcore aos 19 anos. E o resto é história! Como Raylene contou em entrevistas anteriores:
Conheci algumas estrelas adultas quando era jovem. Estava em uma festa em Lake Havasu City e conheci o Shane... o Shane original de Shane's World. Continuamos amigos, e quando decidi fazer meu primeiro vídeo, foi para eles. Foi Shane's World #4: Wet & Wild (1996). Essa foi minha primeira cena de garoto/garota, e foi em 1997. Acho que foi com o Mark Davis.
Raylene em The Teacher #2 – Sweet Sinner – Mile High Media Galleries
Raylene: Carreira em filmes adultos
Raylene filmou suas primeiras cenas de sexo com o ex-namorado Mark Davis para a produção da Shane's World, " Shane's World #4: Wet & Wild" (1996). Raylene estrelou muitas de suas primeiras produções pornôs sob o nome artístico de "Alexis Fontaine". Raylene revelou durante sua entrevista à Barelist em julho de 2013 que escolheu o nome artístico sensual "Raylene" porque:
"Raylene era a garota mais gostosa da minha escola. Ainda somos amigas."
Raylene em Adultério Latino – Naughty America
Após algumas cenas de sexo em Shane's World e Seymore Butts, Raylene estreou em estúdios de luxo em 1997, estrelando a produção de Cameron Grant , Shameless Desire (1997). Recomendamos também conferir as cenas picantes de Raylene no filme Buttwoman '97 (1997), da Elegant Angel, que foi nomeado um dos "500 Maiores Filmes Adultos da AVN" no AVN Awards de 2005.
Raylene jogando bola com Raylene – Brazzers
Um momento marcante na carreira de Raylene no cinema adulto ocorreu em 1998, quando ela assinou um contrato exclusivo de atuação com a Vivid Entertainment. Como contratada exclusiva da Vivid , Raylene participou de muitas das produções pornôs mais populares. Nossas principais escolhas? A cena picante de Raylene com Alec Metro em Head Over Heels (1998), sua cena picante com Charlie e Alex Taylor em Wildlife (1998), que foi indicada para "Melhor Cena de Sexo Feminino: Filme" no AVN Awards de 2000, suas cenas sensacionais com Malitia, Sydnee Steele e Tony Tedeschi em Red (1998) e sua cena escaldante com Tony Tedeschi em Manic Behavior (1999), que rendeu a Raylene uma indicação de "Melhor Atriz: Vídeo" no AVN Awards de 2000. Não é à toa que Raylene ganhou o prêmio de "Estrela do Ano" no XRCO Awards de 1999!
Raylene em Quem é a Grande Estrela Pornô? – Brazzers
Os fãs de Raylene também vão adorar assistir sua incrível sessão de fotos em grupo com Alex Taylor, Devon, Janine, Jenteal, Julia Ann , Kobe Tai e Taylor Hayes em Where The Boys Aren't #12 (2000), sua cena picante com Bobby Vitale em Artemesia (2000) que rendeu a Raylene várias indicações de "Melhor Atriz: Filme" e "Melhor Cena de Sexo Anal: Filme" no AVN Awards de 2001, e sua excitante cena de sexo em grupo com Briana Banks , Chelsea Sinclaire, Cheyenne Silver, Dasha, Dayton Rain, Kira Kener e Taylor Hayes em Where The Boys Aren't #14 (2001) que foi indicado para "Melhor Filme Feminino" no AVN Awards de 2003.
Calma, fica ainda melhor. Raylene recebeu uma indicação de "Melhor Atriz: Filme" no AVN Awards de 2003 por sua atuação estelar em Love Games (2001), de Paul Thomas; foi indicada para "Melhor Atriz: Vídeo" no AVN Awards de 2003 por seu papel convincente em Betrayed By Beauty (2002), de Robby D; e compartilhou uma cena sensacional de sexo grupal com Alana Evans, Claudia Adkins, Dasha, Renee LaRue e Angelica Costello em Paying The Piper (2002), que foi indicado para "Melhor Cena de Sexo Feminino: Filme", "Melhor Filme" e "Melhor Conceito de Capa de Caixa" no AVN Awards de 2003. Imperdível!
Raylene em Titty Creampies #3 – Anjo Maligno
Um dos filmes mais vendidos de Raylene pela Vivid foi "The Trophy" (1999), no qual ela compartilhou três cenas emocionantes com Raquel Devine, Sydnee Steele, John Decker e Tony Tedeschi. Dirigido por Paul Thomas, "The Trophy" foi um sucesso de crítica e público que lhe rendeu várias indicações de "Melhor Atriz: Filme", "Melhor Performance Provocativa" e "Melhor Cena de Sexo Anal: Filme" no AVN Awards de 2000.
Após o sucesso de The Trophy, Raylene foi escalada para Bad Wives #2 (2001), de Paul Thomas , ao lado de Angel Desirees, April Flowers, Ava Vincent, Jolene, Kylie Ireland, Mariesa, Arroyo, Ryan Conner , Shelbee Myne e Sirena Scott. Este lançamento repleto de estrelas foi um sucesso instantâneo e foi indicado para "Melhor DVD" e "Melhor Embalagem de DVD" no AVN Awards de 2002. Mais notavelmente, a cena sensacional de Raylene com Ryan Conner em Bad Wives #2 foi nomeada uma das "10 Melhores Cenas de Sexo Feminino da AVN" no AVN Awards de 2005 e ela recebeu inúmeras indicações para "Melhor Cena de Sexo Feminino: Filme", "Melhor Atriz: Filme" e "Melhor Cena de Sexo Feminino/Feminino" no AVN Awards de 2002 e no XRCO Awards. Um filme imperdível para os fãs de Raylene!
Raylene em The Watcher – Wicked Pictures
Além de seus filmes Vivid aclamados pela crítica , Raylene colaborou em muitos projetos populares. Por exemplo, Raylene apareceu no videoclipe do single do Everclear , Boys Are Back In Town (1999), e foi dançarina de gaiola ao lado de Kobe Tai durante a apresentação de Kid Rock no Grammy Awards de 2000. Raylene até mesmo estampou as capas de muitas publicações importantes, incluindo a edição de dezembro de 1997 da Cheri, a edição de dezembro de 1998 da Cheeks, a edição de novembro de 1999 da High Society, a edição de dezembro de 1999 da Swank's Butt Lust, a edição de agosto de 2000 da Hustler Erotic Video Guide e a edição de junho de 2001 da Swank's Bra Busters. Refletindo sobre como ela cresceu ao longo de sua carreira em filmes adultos durante sua entrevista na Barelist em julho de 2013 , Raylene destacou como;
“É preciso ser uma pessoa com a pele grossa para sobreviver às desvantagens e repercussões de ser uma artista adulta. Aprendi a me manter forte, a ser eu mesma, a defender o que acredito e a contar minhas bênçãos uma a uma... Estou feliz com a minha vida. Não a trocaria por outra. Boa, ruim, indiferente.”
Raylene em Terapia a Três – Brazzers
Raylene: hiato na indústria e retorno à carreira
Em novembro de 2001, Raylene decidiu se aposentar da indústria pornográfica para seguir carreira no mercado imobiliário. Entre 2001 e 2004, Raylene continuou a dançar enquanto iniciava sua carreira no mercado imobiliário. Raylene se aposentou completamente da indústria do entretenimento adulto em junho de 2005, quando passou a morar no sul da Califórnia com seu filho e parceiro Brad Hirsch. Nessa época, Raylene já havia obtido sua licença imobiliária e atuava como corretora imobiliária na Califórnia. Como Raylene divulgou durante sua entrevista no programa Luke Is Back, em agosto de 2010 :
“Aposentei-me porque prometi a mim mesma que, aos 27 anos, me formaria em alguma área diferente do entretenimento adulto. Quando conheci meu ex-marido, Brad, vi a oportunidade de começar uma possível vida familiar com ele. Arrisquei e deixei o negócio para me dedicar e realizar meu objetivo antes do esperado. Tirei minha licença imobiliária e atuei como corretora.”
Raylene em Titty Creampies #3 – Anjo Maligno
Um momento decisivo na carreira de Raylene ocorreu em janeiro de 2008, quando ela foi introduzida no "Hall da Fama" do AVN Awards. Impulsionada por essa prestigiosa homenagem da indústria cinematográfica, Raylene decidiu retomar sua carreira no cinema adulto em junho de 2009 e explicou em sua entrevista para Luke Is Back , em agosto de 2010 , como:
“ Voltei ao ramo em 9 de junho. Decidi voltar enquanto ainda era jovem... Fui corretora de imóveis por 5 anos e, como todos sabem, o mercado entrou em forte queda. Foi a janela perfeita para retornar ao mercado adulto... Mentalmente, estou em um lugar muito diferente do que estava no início dos anos 2000. Estive em um ramo que não envolve sexo, e em um lugar onde tive que manter a personagem “Raylene” sob controle, por assim dizer. Tive que aprender uma nova forma de profissionalismo. Viver entre o que nós, artistas adultos, às vezes chamamos de “civis”, combinado com me tornar mãe, reprogramou meu cérebro. A parte mais significativa da mudança foi a decisão de parar de usar drogas. Fará 5 anos neste Dia de Ação de Graças. Fisicamente, a mudança é óbvia. Carreguei um filho, não uso drogas e farei 34 anos em breve. Trabalho duro na minha aula de spinning e ioga Bikram 5 dias por semana. Eu assisto o que... Coma. Estou longe de ser perfeita, mas trabalho duro. Não importa o quanto eu trabalhe, nunca mais serei uma "menininha".
Raylene em The Escort – Wicked Pictures
Raylene retomou sua carreira em filmes adultos de forma fantástica ao estrelar o filme "Raylene's Dirty Work" (2009), da B. Skow, com suas estrelas da Vivid . Também estrelado por Charley Chase , Evie Delatosso, Gianna Michaels e Kylee Reese, este aguardado filme de retorno apresentou Raylene em quatro cenas fantásticas, incluindo sua estreia anal e um ménage à trois emocionante com Mick Blue e Jerry. O filme de retorno de Raylene recebeu muitos elogios de Steven Hirsch, fundador e copresidente da Vivid Entertainment, que declarou em um comunicado à imprensa da XBIZ News em julho de 2009 :
Estamos definitivamente animados por ter Raylene conosco novamente e encantados com a reação que estamos recebendo com seu retorno. Raylene sempre se mostrou entusiasmada com seu trabalho com a Vivid e está melhor do que nunca.
Raylene em Adultério Latino – Naughty America
O trabalho sujo de Raylene também foi recomendado pelo escritor da coluna XCritic, Don Houston, que destacou em sua crítica de filme de agosto de 2009 como;
" Raylene's Dirty Work" , do diretor B. Skow para a Vivid Entertainment, foi um dos melhores retornos que já vi, com o diretor capturando os melhores momentos de Raylene nas quatro cenas incluídas no pacote de DVD. Embora houvesse alguns aspectos não polidos na série e a maioria dos fãs dela se pergunte por que ela não estava em todas as cenas, este título facilmente recebeu uma classificação de " Recomendado" para o público em geral, elevado a "indispensável" se você adora Raylene. Este foi melhor do que quase todos os seus trabalhos dos bons e velhos tempos juntos, o toque de Skow evidente e as cenas mais longas permitindo às garotas mais tempo para impressionar do que lhes foi dado durante o auge da popularidade de Raylene. No mínimo, a série serve como um ótimo meio de comparar o estilo antigo da Vivid com suas novas sensibilidades, a quantidade de sexo pelo dinheiro, a capacidade de acariciar, o valor de replay e a seleção feminina do elenco competindo com qualquer outra coisa que ela tenha lançado com outras empresas. Em suma, "Raylene's Dirty Work" foi um ótimo pacote de cenas para os aficionados por pornografia moderna. para ver o que estava acontecendo em torno dessa moça tão atraente”.
Raylene em Got MILF? – Filme do Diabo
Após o sucesso de Raylene's Dirty Work, Raylene foi destaque em outro filme estrelado – Raylene Returns (2009) para Vince Vouyer Unleashed – que foi indicado ao prêmio de "Melhor Lançamento All-Sex" no AVN Awards de 2010. Com Bliss Lei, Sammie Spades e Tasha Lynn, Raylene Returns foi calorosamente endossado pelo colunista do XCritic, Don Houston, que declarou em sua crítica de setembro de 2009 que:
Raylene Returns, do diretor Vince Vouyer para Vince Vouyer Unleashed, teve cenas mais hardcore de qualquer filme em DVD estrelado por Raylene, então os fãs deveriam comprar uma cópia como um item indispensável, com Vince a levando muito além de seu retorno inicial ao pornô para outra empresa que também foi apreciada por seus próprios méritos... O público em geral deve considerar este filme como Recomendado ou melhor, mesmo que você não goste de Raylene. Os aspectos técnicos são um pouco complicados, mas capturam a energia bruta melhor do que outros até agora. Em suma, Raylene Returns foi um daqueles raros retornos que realmente funcionaram graças a ambos os lados da equação: a magia diante das câmeras combinada com a expertise por trás delas, resultando em um filme de sexo divertido.
Raylene em The Secretary #2 – Sweet Sinner – Mile High Media Galleries
Rapidamente, Raylene começou a aparecer em um fluxo constante de filmes favoritos dos fãs sobre Tolerância Zero . Você vai adorar assistir ao atrevido sexo oral a três de Raylene com Monique Alexander e Chris Johnson em Blow Me Sandwich #14 (2009), que foi indicado para "Melhor Cena de Sexo Oral" e "Melhor Lançamento Oral" no AVN Awards de 2011, seu atrevido sexo a três com Kagney Linn Karter e James Deen em Meet The Fuckers #10 (2009) e sua orgia épica com Bridgette B , Brynn Tyler, Charley Chase , Courtney Cummz, Jayden Jaymes , Julia Ann , Kira Lynne, Madelyn Marie, Missy Stone, Monique Alexander, Nikki Rhodes , Sarah Vandella , Sophia Santi e Velicity Von em Girlvana #5 (2009), que foi indicado para "Melhor Cena de Sexo Grupal Só de Garotas" e "Melhor Lançamento Só de Garotas" no AVN Awards de 2011. Ao assistir a esses filmes, fica claro por que Raylene recebeu tantas indicações para “Retorno de Artista do Ano” e “Melhor Retorno” nos prêmios XBIZ e XRCO de 2010!
Raylene em Gimme Some Cock – Brazzers
Raylene: paródias pornográficas premiadas
Ao retomar sua carreira em filmes adultos em 2009, Raylene foi escalada para várias paródias pornôs aclamadas pela crítica, como The Divorcee (2010) para Smash Pictures , que foi indicado para "Melhor Comédia" no AVN Awards de 2011, Reservoir Doggs (2011) para Exquisite , que foi indicado para "Melhor Paródia: Drama" no AVN, XBIZ e XRCO Awards de 2012, bem como Golden Girls: A XXX MILF Parody (2010) para New Sensations com Diamond Foxxx , Jewels Jade , Julia Ann , Puma Swede e Rachel Love. Raylene também teve um papel não sexual na paródia de Hustler Video de Axel Braun , This Ain't Lady Gaga XXX (2011), que foi indicada para "Lançamento de Paródia do Ano: Comédia" no XBIZ Awards de 2012, e ela estrelou as paródias da Dream Zone Entertainment Barb Wire XXX (2012) e Laverne And Shirley XXX (2013), que foram indicadas para "Melhor Paródia: Drama" e "Melhor Paródia: Comédia" no AVN Awards de 2014.
Raylene em Dean Raylene – Brazzers
Mais recentemente, Raylene foi destaque na paródia pornô Vivid/Skow Digital de B. Skow , Austin Powers XXX (2014), e ela compartilhou uma cena atrevida com Tommy Pistol. Também estrelado por Allie Haze , Nina Hartley, Liza Del Sierra e Natasha Nice , esta paródia de espionagem atrevida foi um sucesso crítico e comercial que ganhou "Melhores Efeitos Especiais" no AVN Awards de 2015. Austin Powers XXX também foi indicado para "Melhor Paródia: Super-Herói" no Nightmoves Awards, "Melhor Paródia" no AVN Awards de 2015, "Lançamento de Paródia do Ano: Comédia" no XBIZ Awards de 2015 e "Melhor Paródia: Comédia" no XRCO Awards de 2015. Mais uma vez, Raylene recebeu uma recomendação do escritor da coluna XCritic, Don Houston, que declarou em sua crítica de filme de março de 2014 que;
Austin Powers XXX: Uma Paródia Pornô, do diretor B. Skow, para a Vivid, teve muitos toques inteligentes, com o roteiro do renomado David Stanley ajudando a fazer com que a atuação do reconhecidamente pateta Tommy Pistol se destacasse no concorrido universo das paródias. O sexo era acariciável e tinha amplo valor de repetição para merecer destaque, mas, em termos do pacote geral, achei que este filme merece pelo menos uma classificação de Recomendado para quem quer algo mais do que um filme de sexo gonzo. Resumindo, Austin Powers XXX: Uma Paródia Pornô foi tão bobo e cheio de charme quanto a trilogia original do mainstream, então compre um exemplar quando for lançado no final deste mês.
Raylene em Dirty Rotten Mother Fuckers #4 – Vídeo de Jules Jordan
Raylene : Produções pornográficas populares
Muitas das produções pornôs mais populares de Raylene foram aquelas que ela filmou para a Brazzers Network. Raylene estreou na Brazzers em dezembro de 2009, quando filmou uma cena picante de "A Pair Of Aces" com Keiran Lee. Raylene também filmou uma cena hipnotizante de Sparkled Big Ass com Jordan Ash em abril de 2011, uma filmagem picante de Threesome Therapy com Charley Chase e Ramon em maio de 2011 e uma cena picante de Whores Of Anarchy com Riley Jensen em janeiro de 2012. Os fãs de Raylene vão adorar assistir à sua sedutora filmagem de Motherlover com Johnny Sins em maio de 2012, sua interpretação pervertida de Dean Raylene com Jason Brown em julho de 2012, seu excitante trio Til Dick Do Us Part: Episode 4 com Devon e Johnny Sins em setembro de 2012 e sua inesquecível interpretação de médico 90 Beats Per Minute com Ramon que foi lançada pela Brazzers em setembro de 2012. Imperdível!
Raylene em Whores Of Anarchy – Brazzers
Ansioso para explorar ainda mais das produções pornôs mais populares de Raylene? Então você tem que conferir sua atrevida Whipped Ass Girl Of The Month: Raylene And The Devil BDSM threeway com Lorelei Lee e Andy San Dimas , que foi revelado via Kink.com em maio de 2012, sua formidável sessão de pegging femdom com Tom Moore no lançamento do Devil's Film Pegging: A Strap-On Love Story (2011) que foi indicado para "Melhor Lançamento Fem-Dom Strap-On" no AVN Awards de 2012, sua interpretação escaldante com Clarke Kent no DVD da Naughty America Latin Adultery #20 (2012) que foi indicado para "Lançamento com Tema Latino do Ano" no XBIZ Awards de 2014 e sua incrível sessão de fotos em grupo com Cici Rhodes, Melody Jordan, Presley Dawson, Shae Snow e Veronica Radke no filme do Devil's Film Seduction Of Raylene: An All-Girl Gang Bang Fantasy (2013).
Raylene em Dean Raylene – Brazzers
Espere, fica ainda melhor. Você tem que conferir a cena excitante de Raylene com Sascha no longa-metragem de Adam & Eve Killer Bodies: The Awakening (2011). Dirigido por David Lord e estrelado por Alexis Ford, Bree Olson, Brooke Lee Adams, Jessica Jaymes , Teagan Presley e Tori Black , este filme épico foi indicado para "Melhor Longa-Metragem" no AVN Awards de 2012, "Longa-Metragem do Ano" no XBIZ Awards de 2012 e "Melhor Épico" no XRCO Awards de 2012. Este lançamento de longa-metragem interativo foi até altamente recomendado pelo escritor da coluna XCritic Don Houston que transmitiu em sua crítica do filme de agosto de 2011 como;
“ Killer Bodies: The Awakening”, do diretor David Lord, para Adam & Eve, teve o impacto e a rejogabilidade necessários para merecer uma classificação de Altamente Recomendado ou superior, dependendo do quanto você gosta de dramas interativos. O elenco foi sólido e a equipe técnica (incluindo Nic Andrews) foi tal que a complexidade da apresentação do conjunto de três discos foi tratada com muita perfeição. Disseram-me que a versão em Blu-ray de alta definição também será uma atualização que vale a pena conferir, e o ponto principal é que Adam & Eve foram sábios em depositar tanta fé na equipe com este filme. Em suma, Killer Bodies: The Awakening teve sexo acalorado, atores com química, atuações melhores do que se esperaria de um dos concorrentes contratados e sexo suficiente para elevá-lo como um "must have" além dos elementos interativos expostos na capa do conjunto de três discos. Havia bastante espaço para uma sequência, mas eu gostaria de ver mais produções originais como esta receberem sinal verde se esse nível de cuidado for usado para fazê-las, uma raridade hoje em dia. com certeza”.
Raylene em 90 Batidas por Minuto – Brazzers
Sem dúvida, uma das produções pornôs mais populares de Raylene desde que retomou sua carreira foi Torn (2012). Dirigido por Eddie Powell e Jacky St. James para a New Sensations, este filme romântico apresentou Raylene em um sedutor ménage à trois com Samantha Ryan e Tom Byron, que foi indicado para "Melhor Cena - Lançamento com Tema de Casais" no XBIZ Awards de 2013. Também estrelado por India Summer , Lexi Bloom, Remy LaCroix e Siri, Torn ganhou "Melhor Lançamento de Romance" no AVN Awards de 2013 e rendeu a Raylene algumas indicações notáveis de "Melhor Atriz Coadjuvante" no AVN e XBIZ Awards de 2013. Um filme imperdível para os fãs de Raylene!
Raylene em Laverne & Shirley XXX: Uma Paródia da Dream Zone – Dream Zone Entertainment
Mas quais foram as cenas favoritas de Raylene para filmar? Bem, Raylene mencionou em sua entrevista de agosto de 2010 sobre Luke Is Back que:
Estou feliz com Raylene's Dirty Work, Raylene Returns, The Divorcee, The Golden Girls XXX Parody, todos os meus filmes da série Zero Tolerance e, em breve, The Raylene Diaries... Tenho tantos novos favoritos que é uma loucura. Definitivamente, fiz amizade com algumas das melhores pessoas que já conheci nesta época na indústria. Adoro as novas garotas com suas atitudes incríveis e um amor genuíno pelo que fazem. Tori Black , Asa Akira e Lizz Tayler são uma ótima representação da indústria.
Raylene em Leave It To Mom's Beaver – Brazzers
Raylene: Filmes MILF e produções Girl/Girl
A partir de 2010, Raylene conquistou papéis de protagonista em uma impressionante coleção de filmes com temática MILF/cougar. Você vai adorar assistir ao emocionante ménage à trois de Raylene com Nica Noelle e Wolf Hudson na de sequênciaSweet Sinner , The Teacher #2 (2010), sua cena explosiva com John Strong em Cougar Club #3 (2011) para 3rd Degree , que foi indicado ao prêmio de "Melhor Lançamento MILF" no AVN Awards de 2012, e sua cena picante com Bruce Venture no DVD da Digital Sin , Big MILF Juggs #3 (2013), que foi indicado ao prêmio de "Melhor Lançamento MILF" no AVN Awards de 2014. Raylene até compartilhou uma orgia épica com Diana Prince, Francesca Le , Julia Ann , Kristal Summers, Zoey Holloway, Anthony Rosano, Marco Banderas, Mark Wood, Tommy Pistol e Will Powers na produção de Tolerância Zero , Housewives Orgy (2012), de Mike Quasar, que foi indicada ao prêmio de "Melhor Lançamento MILF" no Nightmoves Awards de 2012. São tantos filmes que não dá para mencionar!
Raylene em 90 Batidas por Minuto – Brazzers
Mas isso não é tudo. Além de suas cenas hardcore sensuais, Raylene é uma das artistas femininas favoritas dos fãs. Os fãs dos lançamentos lésbicos lascivos de Raylene vão adorar assistir à sua cena sensual com Faye Reagan em Cookies 'n' MILF (2011) para a Bluebird Films e à sua cena envolvente com Veronica Avluv na produção da Penthouse MILF On MILF Sex (2011).
Muitas das colaborações mais cativantes de Raylene entre garotas foram aquelas que ela filmou para a Girlfriends Films. Nossas principais escolhas? Elas teriam que ser a cena picante de Raylene com Brett Rossi em Mother-Daughter Exchange Club #22 (2012), sua cena picante com Penny Pax em Secret Lesbian Diaries #1 (2012), sua cena brilhante com Sovereign Syre em Lesbian Psychodramas #13 (2013), que foi indicado para "Melhor Lançamento Feminino" no Nightmoves Awards de 2013 e sua cena sensacional com Magdalene St. Michaels em Mother-Daughter Exchange Club #33 (2014). Além disso, Raylene é uma atriz entre garotas tão querida pelos fãs que ela foi destaque no Calendário de Parede de 2012 da Girlfriends Films !
Raylene em Mulheres Mais Velhas Desejam Garotas Mais Jovens – Mile High Media Galleries
Raylene: Site oficial e Raylene ao vivo
Ao retomar sua carreira pornográfica, Raylene lançou sua própria produtora, Raylene Live, em colaboração com a veterana diretora Beth Ann Rafael. Raylene também revelou seu site oficial, Raylene.com , e começou a apresentar shows sensuais ao vivo via Streamate. Raylene ficou entusiasmada em relançar seu site oficial com a ajuda do XXX Fast Pass e declarou com entusiasmo em um comunicado à imprensa da XBIZ News em setembro de 2011:
Estou muito animada com o relançamento do meu site oficial. Estou feliz por fazer parte de uma família e de uma rede, tudo ao mesmo tempo. Já fui a três grandes eventos com minhas irmãs do XXXFastPass. Recentemente, todas nós assinamos na Exxxotica LA e nos divertimos muito juntas. Gosto muito de fotografar conteúdo e fazer networking nas redes sociais com tantas garotas famosas que estão na mesma rede que eu. É realmente um trabalho de equipe com o XXXFastPass.
Raylene em 90 Batidas por Minuto – Brazzers
Em agosto de 2011, Raylene lançou o título de estreia de sua produtora, Raylene Live, por meio de seu contrato de distribuição com a Exile Distribution . Intitulado The Raylene Diaries: Unfiltered (2011), este filme marcante apresentou Raylene em um emocionante ménage à trois com Samantha Ryan e Sarah Vandella , e também foi a estreia de Raylene na direção. Nunca se acomodando, Raylene também manteve contato com seus fãs participando de convenções de filmes adultos, como a AVN Adult Entertainment Expo. Como Raylene divulgou em um comunicado à imprensa da AVN em janeiro de 2012:
"Estou realmente ansiosa por isso. Vai ser bom rever os fãs de longa data que se lembram de mim dos tempos do Vivid — e os novos fãs que só me conhecem como uma puma."
Raylene em Motherlover – Brazzers
Raylene: Reconhecimentos e indicações de prêmios da indústria
Estrelar tantas produções pornôs populares rendeu a Raylene uma coleção impressionante de prêmios da indústria, incluindo:
- 1999: Vencedor do prêmio XRCO “Estrela do Ano”
- 2001: Vencedora do prêmio AVN de “Melhor Atriz: Filme” Artemesia (empatada com Taylor Hayes)
- 2005: Vencedor do prêmio AVN "AVN's Top 10 Bitchin' All-Girl Sex Scenes" Bad Wives #2 (com Ryan Conner )
- 2008: Vencedor do prêmio AVN “Induzido ao Hall da Fama”
- 2012: Vencedora do Kink “ Whipped Ass Girl do Mês – Maio de 2012”
- 2017: Vencedor do Prêmio XRCO “Induzido ao Hall da Fama”
Raylene em Tudo Sobre Mim #4 – Vídeo Diabólico
Espere, tem mais. Raylene também recebeu inúmeras indicações a prêmios, como:
- 1999: Indicado ao prêmio XRCO “Melhor Cena Masculina/Feminina” Café Flesh #2 (com Alec Metro)
- 2000: Indicada ao prêmio AVN de “Melhor Atriz: Filme” The Trophy
- 2000: Indicado ao prêmio AVN “Melhor Performance Tease” The Trophy
- 2000: Indicado ao prêmio AVN de “Melhor Cena de Sexo Anal: Filme” The Trophy (com John Decker)
- 2000: Indicado ao prêmio AVN de “Melhor Cena de Sexo Feminino: Filme” Wildlife (com Alex Taylor e Charlie)
- 2000: Indicada ao prêmio AVN de “Melhor Atriz: Vídeo” por Manic Behavior
- 2000: Indicada ao prêmio AVN de “Artista Feminina do Ano”
- 2000: Indicada ao prêmio XRCO de “Artista Feminina do Ano”
- 2001: Indicado ao prêmio AVN de “Melhor Cena de Sexo Anal: Filme” Artemesia (com Bobby Vitale)
- 2002: Indicado ao prêmio AVN de “Melhor Cena de Sexo Feminino: Filme” Bad Wives #2 (com Ryan Conner e April Flowers)
- 2002: Indicada ao prêmio AVN de “Melhor Atriz: Filme” Bad Wives #2
- 2002: Indicado ao prêmio XRCO de “Melhor Cena de Sexo Garota/Garota” Bad Wives #2 (com Ryan Conner e April Flowers)
- 2003: Indicada ao prêmio AVN de “Melhor Atriz: Filme” Love Games
- 2003: Indicada ao prêmio AVN de “Melhor Atriz: Vídeo” Betrayed By Beauty
- 2003: Indicado ao prêmio AVN de “Melhor Cena de Sexo Feminino: Filme” Paying The Piper (com Alana Evans, Claudia Adkins, Dasha, Renee LaRue e Angelica Costello)
Raylene em Laverne & Shirley XXX: Uma Paródia da Dream Zone – Dream Zone Entertainment
- 2010: Indicado ao prêmio XBIZ Awards “Retorno de Artista do Ano”
- 2010: Nomeada para o prêmio XRCO “MILF do Ano”
- 2010: Indicado ao prêmio XRCO “Melhor Cumback”
- 2010: Indicada ao prêmio FAME “MILF do Ano”
- 2010: Indicada ao prêmio XFanz Awards “MILF do Ano”
- 2011: Indicada ao prêmio AVN de “MILF/Cougar Performer do Ano”
- 2011: Indicado ao prêmio AVN de “Melhor Cena de Sexo Oral” Blow Me Sandwich #14 (com Monique Alexander e Chris Johnson)
- 2011: Indicada ao prêmio AVN de "Melhor Cena de Sexo Grupal Feminino" Girlvana #5 (com Bridgette B , Brynn Tyler, Charley Chase , Courtney Cummz, Jayden Jaymes , Julia Ann , Kira Lynne, Madelyn Marie, Missy Stone, Monique Alexander, Nikki Rhodes , Sarah Vandella , Sophia Santi e Velicity Von)
- 2012: Indicada ao prêmio AVN de “MILF/Cougar Performer do Ano”
- 2012: Indicado ao prêmio XBIZ Awards “Retorno de Artista do Ano”
- 2012: Indicada ao prêmio Nightmoves de “Melhor Artista MILF”
Raylene em MILFs procurando garotos #2 – Viciados em Realidade – Mile High Media Galleries
- 2013: Indicada ao prêmio AVN de “Melhor Atriz Coadjuvante” Torn
- 2013: Indicada ao prêmio AVN de “MILF/Cougar Performer do Ano”
- 2013: Indicado ao prêmio AVN “Melhor site de estrela pornô” com
- 2013: Indicada ao prêmio XBIZ de “Melhor Atriz – Lançamento Feminino” Lesbian Slumber Party 2: Lésbicas em Treinamento
- 2013: Indicado ao prêmio XBIZ de “Melhor Cena – Lançamento com Tema de Casais” Torn (com Samantha Ryan e Tom Byron)
- 2013: Indicada ao prêmio XBIZ de “Melhor Atriz Coadjuvante” Torn
- 2013: Indicada ao prêmio XBIZ de “MILF Performer do Ano”
- 2013: Indicada ao prêmio Nightmoves de “Melhor Artista MILF”
- 2013: Indicada ao Sex Awards como “Estrela Pornô do Ano”
- 2014: Indicada ao prêmio XBIZ de “MILF Performer do Ano”
- 2014: Indicada ao prêmio Nightmoves de “Melhor Artista MILF”
- 2015: Indicada ao prêmio AVN Awards “MILF mais gostosa (Prêmio dos fãs)”
Raylene em Tudo Sobre Mim #4 – Vídeo Diabólico
Raylene: Aposentadoria Oficial
Em janeiro de 2014, Raylene anunciou via Twitter que havia se aposentado da indústria cinematográfica adulta. Falando sobre seus planos de aposentadoria em sua entrevista para Luke Is Back em agosto de 2010 , Raylene revelou que:
Não vou embora completamente. Continuarei fazendo shows diários no Streamate.com e gravando cenas para o meu site raylenelive.com , que será lançado em algumas semanas. Acredito que meu tempo neste ramo já passou. Posso gravar uma cena aqui e ali, se for algo que eu queira fazer. Ainda tenho algumas filmagens chegando que me empolgam, mas sim, vou parar de procurar ativamente para filmar. Meu cronograma começa hoje, mas você ainda poderá me encontrar... Estou feliz por ter voltado, me diverti muito e fiz algumas cenas incríveis. Apesar dos comentários que fiz nesta entrevista, na maior parte do tempo, gostei de estar de volta. Trabalhei para e com pessoas incríveis. Eu não mudaria nada, estou pronta para voltar ao que amo. Sinto falta do mercado imobiliário. Aprendi que há coisas mais importantes na vida do que tentar ser famosa. Meus relacionamentos mais queridos são o que importa. Minha linda família, meu marido e filho, meus amigos mais próximos. Saber que tenho fãs que se importam e me amam... “do jeito que eu sou”.
Raylene em MILFs procurando garotos #2 – Viciados em Realidade – Mile High Media Galleries
Se você quiser saber mais sobre Raylene, assista à entrevista dela no documentário de Bryce Wagoner para a Netflix , "After Porn Ends" (2012). Este documentário esclarecedor entrevistou Raylene e muitas outras estrelas de filmes adultos, ex-estrelas e em atividade, enquanto elas discutiam suas vidas pós-pornografia. " After Porn Ends" apresentou Raylene ao lado de Mary Carey, Houston, Crissy Moran, Asia Carrera, Seka, Randy West, Amber Lynn, Bill Margold, Tyffany Million, John Leslie, Nina Hartley, Shelley Lubben, Richard Pacheco e Luke Ford. " After Porn Ends" foi nomeado um dos "Cinco Melhores Documentários Pornô da Netflix" em um artigo da Inverse de julho de 2017 , que afirmava que:
Este documentário acompanha ex-atores adultos que descrevem suas vidas pós-pornô. Também funciona como uma aula sobre a história da pornografia, com os entrevistados relembrando e discutindo suas carreiras no entretenimento adulto. Alguns atores compartilham histórias de terror sobre o trabalho na indústria, enquanto outros guardam, em sua maioria, boas lembranças de sua época no pornô. É animador ver que a maioria dos atores entrevistados está feliz pós-pornô e que muitos aparecem com cônjuges e filhos.
Raylene em Office Love Affair #2 – Sweet Sinner – Mile High Media Galleries
Mesmo que ela não atue mais em pornografia, Raylene continua a aparecer em muitos títulos de compilação de DVD de sucesso de vendas, como os títulos da Elegant Angel Finest Latin Porn Stars #2 (2017), MILF All-Stars #5 (2018) e Ultimate MILFs #3 (2018), que apresentaram Raylene ao lado de outras superestrelas pornôs Bridgette B , Kelly Divine, Kiera King, Krissy Lynn e Lisa Ann .
Raylene em Laverne & Shirley XXX: Uma Paródia da Dream Zone – Dream Zone Entertainment
Quer redescobrir todos os destaques da carreira de Raylene e conteúdo exclusivo da web? Então use os links abaixo para ficar conectado com sua superestrela pornô favorita, Raylene!
Raylene – Redes Sociais
Brazzers: Raylene no Brazzers
Filme do Diabo: Raylene no Filme do Diabo
Parque Digital: Raylene no Parque Digital
Anjo Maligno: Raylene em Anjo Maligno
Filmes de namoradas: Raylene em Filmes de namoradas
Kink: Cenas de BDSM, Femdom e Fetiche de Raylene
Mile High: Raylene na Mile High Media
América impertinente: Raylene na América impertinente
Vívido: Raylene em Vivid
O Nu: Raylene na Nude EU
Babepedia: Raylene em Babepedia
Fotos X: Raylene em Fotos X
No comments:
Post a Comment